Precisamos de Lateral Esquerdo

Fabio Santos tem todo meu respeito, é um ídolo, jogou muito pelo Corinthians, nunca deixou de honrar o manto. Mas a idade chega para todo mundo. Não dá para ele ser Titular Absoluto do time. Ele é quase nulo no ataque, não faz jogadas de linha de fundo, não apoia no ataque, raramente acerta um cruzamento. E mesmo que contra adversários mais fracos ele consiga quebrar um galho na defesa, é só pegar um time mais qualificado que ele sofre na marcação.

Respeito muito a dele história pelo Corinthians mas é preciso dar chances para o Piton, Reginaldo, Raul improvisado ou ir atrás de algum lateral no mercado. Ter o Fabio como única opção na LE é suicidio.

Corinthians cometeu um erro em não ter ido atrás do Dodô, esava sem clube desde que saiu do Cruzeiro, cria da base, um ano sem jogar e deixaram ele ir para o Atlético Mineiro, não foram nem consultar. Ele seria titular fácil aqui.

389 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Felipe #1.066

    É tão urgente quanto um centroavante e um técnico

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X