Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha visão sobre o Cássio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 5.672º

Gustavo 442 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2021 às 01:03
Por Gustavo De Jesus (@gustavo.de.jesus2)

Como todo bom corintiano sou muito fã do Cássio. Sou fã desse baita goleiro que no meu ver é o maior ídolo da história do clube. Pra mim quando encerrar a carreira merece um busto no parque São Jorge em homenagem aos feitos com nosso manto. Sou fã da história do Cássio no Timão!

Porém, não venho sendo fã do profissional Cássio. Já passou da hora de ele admitir que o ciclo dele no clube chegou ao fim, e que aquele Cássio de temporadas atrás não volta mais. O gigante ganhou praticamente tudo o que um atleta pode ganhar por um clube Brasileiro e creio que não ter necessidade de provar mais nada pra ninguém faça com que ele fique acomodado, sem vontade de fazer grandes atuações, dar uma ponte pra fazer uma grande defesa.. A ambição dele acabou, e quando isso acontece é a hora de se auto avaliar e tomar novos caminhos na carreira. O cara se acomodou, tanto que se não tivesse se acomodado estaria almejando vaga na seleção.

Tá na hora de ele sair do Corinthians. Ou ele assume que o ciclo se encerrou e tenha as honrarias que Danilo ou Sheik tiveram saindo pela porta da frente do clube ou será lembrado pelo tanto de frango que está tomando, o que seria muito triste.

E se ele não tomar essa decisão a diretoria tem que tomar, já que nenhum técnico terá peito de tirar ele e deixar no banco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 35.515 posts

@flavia.sccp em 10/10/2021 às 02:10

Os 550 jogos, deixaram ele acomodado. Ninguém tem peito pra bater de frente com ele ou com qualquer outro que esteja há anos no Clube. Faz o que quer, e nunca assumirá seus próprios erros. E muitas vezes quando foi questionado, ficou com cara de triste e tá empurrando com a barriga até hoje. Ídolo erra, ciclos se acabam e outros começam...

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 829º

Adilson 3.631 posts

@adilsonamaral em 10/10/2021 às 01:36

Fora Cássio, fora Jô, fora Fabio Santos, fora Gabriel e fora sylvinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raul Ferreira De Miranda

Ranking: 6.895º

Raul 322 posts

@raul.ferreira.de.mir em 18/11/2021 às 13:01

Eaí? Vão ficar todos quietos hoje? Vocês são modas! Vocês não respeitam ídolos! Sua visão sobre o Cássio é que ídolos sai descartáveis, vocês, torcida da internet são uma vergonha.

Foto do perfil de Orlamilton Ribeiro Rodrigues Rodrigues

Orlamilton 56 posts

@orlamilton.ribeiro.r em 19/10/2021 às 13:58

One time que não tem determinação e garra não é Corinthians

Foto do perfil de Deusa Viana

Deusa 11 posts

@deusa.viana em 13/10/2021 às 14:06

Cássio tem que ficar um pouco no banco

Foto do perfil de Sergio Lourenço Da Silva

Sergio 10 posts

@sergio.lourenco.da.s em 13/10/2021 às 09:49

Bom dia a todos verdade tem que colocar o goleiro Carlos Miguel precisa segurar uma reserva

Publicidade

Foto do perfil de Aparecido De Oliveira

Aparecido 24 posts

@cido1 em 13/10/2021 às 07:00

Sem um reserva a altura de clube grande não tem motivação.

Foto do perfil de Klebson Cavalcante

Klebson 15 posts

@klebson.cavalcante1 em 13/10/2021 às 02:14

Cara todo humano erra, todo atacante fica vários jogos sem fazer gols, todos técnicos erram, nós erramos, e porque Cássio maior goleiro da história do Corinthians não pode errar? Vocês só lembra do erro do cara mais esquece a Libertadores que ele deu pra nós contra o Vasco, esquecem o mundial que ele deu pra gente contra o chelsen. Pelo o amor gente vai fazer com ele o que fez com muitos indolos nosso, saíram sem valor nenhum e humilhado. Mesma história tá se repetindo como foi com o Ronaldo o goleiro.

Foto do perfil de Matheus Cleber

Matheus 2 posts

@matheus.cleber em 13/10/2021 às 01:27

Ele pode tomar mil frangos que não apaga a história dele no clube e eu concordo que o ciclo deve se encerrar, a muito tempo o Cássio vem falhando talvez se ele não tivesse toda essa história nem seria mais goleiro do Corinthians, mas é nítido que tecnicamente e fisicamente ele está muito abaixo e um ponto negativo também é quando ele sabe que falhou mas não assume a responsabilidade.

Foto do perfil de Luís Roberto De Souza

Luís 49 posts

@luis.roberto.de.souz em 12/10/2021 às 19:59

Não penso assim, acho que todo o time está passando por uma fase horrível, ele voltará a crescer junto com o time na hora certa!