Deixe seu comentário
Melhor resposta
@eduardo.roque.de.cam em 04/11/2021 às 11:58
Infelizmente só ser pilhado não adianta..
Precisaria muito mais que isso...
Pulou etapas começou em um gigante e em um clube que tá dando jogadores de nível pra ele..
Se ele está inconformado com resultado imagina a torcida que pra ganhar da Chape teve que contar com um gol aos 51 do segundo tempo graças ao acréscimo se fosse menos não ganharia o jogo e não é o único todos jogos que ganhamos são um sufoco
Publicidade
Últimas respostas
@kaue.rabello em 04/11/2021 às 13:30
Ah pronto, era só o que faltava
@leokoorch em 04/11/2021 às 13:02
Todos os seus argumentos são vazios olha só;
1- você acha que os jogadores iriam criticá-lo? Claro que n, vão defendê-lo com unhas e dentes, pq querendo ou n, Sylvinho é gente boa, amigão de todo mundo.
2- O segundo ponto que você listou também n vale de nada, esse negócio de vibrar não tem relevância para a performance do time, Sylvinho é corinthiano, qualquer Corinthiano faria o msm que ele faz.
3 - Sobre o incômodo, ele não está incomodado com a performance do time, mas sim com as críticas da torcida. Na cabeça dele o time do Corinthians joga igual ao Bayern e ele é o guardiola da nova geração, ele não quer receber críticas, por isso fica incomodado.
4 - Sobre o imediatismo, ok, eu concordo, mas ele já deveria ter mostrado algo de relevante, mas em 6 meses nós só tivemos 2 partidas boas (Palmeiras e Bragantino).
5 - Esse lance de concurso na UEFA é balela, tem um monte de treinadores horríveis na Europa que fizeram esse curso aí, mas nem por isso são melhores que alguns treinadores de ligas inferiores.
6 - Sobre o uso da base, também não é válido, mais da metade do elenco do Corinthians é composto por jogadores da base, ou ele usa a base ou ele fica sem elenco.
7 - Renato é treinador em decadência, mas é mais competente que Sylvinho com praticamente o msm tempo de trabalho.
8- concordo, n temos tanta facilidade para encontrar bons treinadores, mas ficar sem treinador é pior.
9 - Isso é mérito dos reforços, n do Sylvinho.
@leandro.monteiro.da3 em 04/11/2021 às 12:25
Concordo com muita coisa do seu tópico, talvez ele até venha à ser um grande treinador no futuro e sinceramente espero que seja, mas não é o momento dele no Corinthians. Estamos num processo de reestruturação esportiva e principalmente financeira. Precisamos estar nas primeiras posições, nas grandes finais e infelizmente Silvinho não consegue entregar isso. Refém de um único esquema de jogo, lento nas leituras dentro de campo...então, não creio que tenha sido o momento dele vir para o Timão.
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
acessar o tópico
5 dias sem jogos do Corinthians
Criado há 3 segundos por Caramelo Coringão
0respostas
-
acessar o tópico
Se os dirigentes não valorizam o Corinthians quem dirá o mercado
Última resposta há 15 segundos por MEmphys Zera
3respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Guerrero quer o Carrillo no Alianza Lima
Última resposta há 15 segundos por Marco Antonio
20respostas
-
acessar o tópico
Breno Bidon é fantástico (vídeo)
Última resposta há 44 segundos por Lucas Cren
4respostas
-
acessar o tópico
Garro e Memphis desprenderam a bater falta?
Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Lissa
6respostas
-
acessar o tópico
Já que o assunto é patrocínio...
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
3respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
SAFiel já tá tomando conta do futebol profissional?
Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel
2respostas
-
acessar o tópico
No Instagram e Tiktok elas viralizam por venderem fotos. Empoderamento feminino
Última resposta há 2 minutos por Murilo Augusto
4respostas
-
acessar o tópico
5 dias sem ver bagre alberto perdendo gol 🙏🙏🙌
Última resposta há 2 minutos por +1 no Bando
4respostas
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
O problema não é exatamente a Fatal Fans
Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos
120respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
ENQUETE: Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?
Última resposta há 3 minutos por Alexandre Ballerine
331votos
-
acessar o tópico
CORINTHIANS interessado em zagueiro!
Última resposta há 3 minutos por MEmphys Zera
5respostas
-
acessar o tópico
E essa história do Ovini será que é verdade?
Última resposta há 3 minutos por Murilo Augusto
30respostas
-
acessar o tópico
Fatal model vs bets
Última resposta há 5 minutos por Murilo Augusto
2respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Desculpa gente, mas é IMPOSSÍVEL o Flora causar algum prejuízo para o clube
Última resposta há 8 minutos por Murilo Augusto
14respostas