Investimento 2022

Voltamos a disputar uma Libertadores e podemos entrar direto em uma vaga na fase de grupos! O que significa que podemos ter uma pré temporada mais tranquila e entramos direto nas oitavas da Copa do Brasil!

São simplesmente as 2 competições que pagam melhor no país.

O planejamento deve ser muito bem feito, logo que se saindo bem em ambas podemos vir a ter um faturamento maior que anos anteriores onde passamos vexames!

Com isso acredito que a uma necessidade em contratações para fechar o elenco:

Iria atrás de um goleiro para fazer sombra ou até mesmo ser titular no lugar de Cássio!

Um lateral esquerdo para ser titular.

1 zagueiro para disputar vaga.

1 centroavante matador.

Acredito que com 3 ou 4 contratações pontuais nosso Time eleva seu patamar, e podemos brigar quem sabe até não pelos títulos.

Claro, precisamos de um técnico mais experiente e matuto, porém acredito que Silvinho permaneça...

Dinheiro vai ter!

261 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X