Que tristeza em ler isso

Que tristeza em ler isso

Renovar com Cássio, Gabriel, Gil, depois de já ter renovado com Fábio Santos, o que se passa na cabeça da diretoria, o único que pelo que tá jogando que ainda renovaria era o Gil, de resto, nenhum.

Notícia do One Football, a fonte é o Esporte News.

309 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X