Tópico Lendário

Que cena vergonhosa...

O Cássio fazendo cera no final do jogo com o Corinthians empatando com um time da zona de rebaixamento em casa.

Ridículo. A partida toda do Corinthians hoje foi um vexame, mas isso foi o ápice. Renato Augusto salvou um vexame histórico.

Nunca vi um time tão mal treinado. Sylvinho é do nível do Coelho.

4.422 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

59 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X