x
Fórum do Corinthians

Os caras querem que sylvinho dê certo de qualquer jeito! Kkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Muniz

Ranking: 726º

Muniz 4.732 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2021 às 19:08
Por Muniz (@antonio.muniz.junior)

Emprestando Vitinho, agora parece que vai emprestar o Gabriel. Ou seja, tira isso daqui para o sylvinho não fazer m****! Kkk
Agora só falta o Jô

E ainda montando essa seleção... Também se der certo meu fi, vai procurar um outro rumo na vida!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 25/12/2021 às 19:21

Tão tirando praticamente todas as opções, pra n ter como ele fazer merd# msm, pq o bixo e ruim com força

Foto do perfil de Eusebio Caracco

Ranking: 1.901º

Eusebio 1.986 posts

@eusebio.caracco em 25/12/2021 às 20:16

Kkkk. É isso mesmo. Tipo: empresta esse senão ele escala... Kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Saraiva

Ranking: 2.390º

Henrique 1.596 posts

@henrique.saraiva Apoiador em 25/12/2021 às 23:13

To achando isso também

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 432º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 25/12/2021 às 23:08

Existem dois lados a se analisar nessa negociação. Pelo menos, assim penso eu.

Vou contra a maré: o Gabriel, de fato, fez uma temporada muito abaixo. Contudo, penso que é um jogador que é útil. Assim foi em 2017 e 2018. Além disso, uma das carências do elenco é justamente um volante mais defensivo. Tem ele, o Xavier... Bom, e só.

Por outro lado, o Gabriel já tem 29 anos. O Corinthians precisa fazer dinheiro com venda, pq a situação financeira ainda não é fácil. Provavelmente não teremos outra boa proposta pelo Gabriel.

Considerando tudo isso, eu venderia. Em condições normais de caixa, eu recusaria e manteria para compor o elenco. Mas nesse cenário, vende, faz caixa e tenta contratar um jogador relativamente barato para a posição.

Pessoalmente, iria atrás do Fernando Sobral ou do Jesús Trindade, do Peñarol.

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.149º

Prime 3.198 posts

@prime.med em 25/12/2021 às 23:03

Não adianta, ele.mesmo vai continuar fazendo m****, pq ele não é e nunca vai ser técnico

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 41.047 posts

@robson.gualda em 25/12/2021 às 21:12

Sylvinho é um pateta, vai arrumar algum jeito de estragar tudo

Publicidade

Foto do perfil de Loukoepouco

Ranking: 7.687º

Loukoepouco 335 posts

@loukoepouco em 25/12/2021 às 20:58

É... Ainda falta muitoo : Cantilio duble de jogador...o Luan Branca de Neve sono eterno...Roni o pitbull #$!@% Loca...Xavier água de Salsicha...Gabriel O Colecionador de Canetass...Piton que tem sei lá uns 4 ou 5 anos no Corinthians e não joga e não vai jogar nadaaa pois não Evolui é Ruim e Ponto...Agora o Mosquito o Joao vito o Du queiroz esses estão em uma Evolução há possibilidade de Evoluirem Crescerem seu futebol...Agora precisa Urgente fazer essa Limpa aiii...e Falta um Goleiro pra por um Susto no Cássio ou Pra Treinar com Ele porqye se você treina com pombo...jamais será um Gaviao

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.762 posts

@douglas.nery em 25/12/2021 às 19:26