ENQUETE: Informações mercadão do TIMÃO!

Após aparecer na mídia que Diego Costa estaria insatisfeito no Atletico-MG várias repercusões começaram a ocorrer, inclusive a que ele estaria disposto a arcar com a sua multa sozinho para jogar no time paulista. Porém hoje no período da manhã Diego Costa postou em suas redes sociais uma imagem polêmica, dizendo que a única coisa que ele andava pagando seria cerveja e olha lá. Com isso a torcida alvinegra começou a criticar o jogador e ficar bem desapontada. Depois da situação o Corinthians continua as suas negociaçôes com o Uruguaio Edinson Cavani.

SITUAÇÃO CAVANI:

O Barcelona aceitou a solicitação de Xavi e deixou Cavani de lado, sua atual sua prioridade é fechar com o espanhol Alvaro Morata, sendo assim facilitando sua vinda ao Corinthians, porém ainda tem o impasse do contrato com o time de Manchester. A diretoria corintiana já informou que não estaria disposta a arcar com mais de 19M por temporada por um camisa 9.

EDERSON:

Fiel é o seguinte a diretoria diz que o volante de 22 anos não esta nos planos para 2022 e tenta um empréstimo para o jogador dizendo que já temos muitos na posição para volantes, mas preferem deixar o Gabriel enfim, a hiprocrisia...

E AI FIEL QUEM VOCÊS SÃO MAIS A FAVOR DE VESTIR A 9 NO Timão?

Me: Cavani sem duvida...

Ver resultado
Participar

281 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X