Tópico popular

Galera vive no mundo da lua…

Um monte de gente aqui metendo o pau no Corinthians porque ele “RECUSOU” o Jorge Jesus pra manter o Sylvinho.

Em que mundo vocês vivem? O próprio Atlético Mg que está disposto a gastar muito mais com treinador, foi atrás, marcou reunioes, conversou daqui, conversou dali…e até agora nada.

O cara que plantou essa notícia foi o mesmo que afirmou que o Diego Costa ia pagar a própria multa pra vir para o Corinthians…hahaha

Tem muito nego que vive num mundo de infantillidade que tá loko…

450 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X