Galera vive no mundo da lua…
Um monte de gente aqui metendo o pau no Corinthians porque ele “RECUSOU” o Jorge Jesus pra manter o Sylvinho.
Em que mundo vocês vivem? O próprio Atlético Mg que está disposto a gastar muito mais com treinador, foi atrás, marcou reunioes, conversou daqui, conversou dali…e até agora nada.
O cara que plantou essa notícia foi o mesmo que afirmou que o Diego Costa ia pagar a própria multa pra vir para o Corinthians…hahaha
Tem muito nego que vive num mundo de infantillidade que tá loko…
450 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



