Sobre Diego Bossta

Além do cara ser um bixado.

O CARA não ESTA NEM AI pra jogar no Corinthians e no Brasil.

Ele saiu do Galo porque se ARREPENDEU de ter vindo para o Brasil.

Ele quer a Europa.

Se NÃO APARECER NADA na Europa, ele vai ouvir o Corinthians.

E o Corinthians aceita isso. Como esses dirigentes apequenam o Corinthians.

Ficando de terceira opção pra esse bichado.

291 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X