Fórum do Corinthians

Sylvinho (Gente Boa) vs Abel (Arrogante)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 779º

Thiago 3174 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2022 às 13:01
Por Thiago Henrique (@caissara)

Estava ouvindo o a live da entrevista aqui no site, aí sai o colega do site da entrevista.

Sylvinho é gente boa demais, fala com todo mundo, rolou até uma resenha pra fazer um churrasco perguntou até como fiquei na chuva ontem!

Aí me solta, pow da uma segurada, aquieta o faixo.

Agora o futebol virou centro de bondade, piedade. Não vamos mais pegar no pé do Sylvinho porque ele é gente boa! é cada uma que temos que ouvir.

Mancini era mil vezes melhor do que ele taticamente e nas entrevistas, e mesmo assim caiu com aproveitamento superior e com jogadores inferior ao time atual.

Enquanto isso o treinador Abel portugues é arrogante, cutuca os jornalistas, bate de frente com a mídia, já tem duas Libertadores seguidas.

É o futebol tá diferente!

725 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Thereza N. Castello

Ranking: 37º

Thereza 1720 posts

@tetanunes em 21/01/2022 às 16:59

Para ser Técnico de sucesso, não necessariamente tem que ser ARROGANTE.

Apenas impor RESPEITO, aliás como em qualquer CARGO DE CHEFIA OU COMANDO.

HUMILDADE É NECESSÁRIA PARA QUALQUER SER HUMANO, SEMPRE!

Publicidade

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 374º

Germano 5604 posts

@germano.colatinense1 em 21/01/2022 às 14:24

O Sylvinho não é técnico, mas tem um mínino de inteligência.

Bateu em todos da imprensa ano passado.

Sabe se continuar fazendo isso cairá em breve, mesmo sendo apadrinhado e não precisando mostrar NENHUM resultado.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 36995 posts

@tibas em 21/01/2022 às 14:07

Dizem que Judas também era gente fina bagarai.

Foto do perfil de João Antônio

Ranking: 3.411º

João 698 posts

@sirjoao.demolay em 21/01/2022 às 13:40

É a mesma prosa dele ser muito Corinthians, eu também sou e nem por isso tenho competência para exercer qualquer função dentro do clube.

Foto do perfil de Adm Da Thdfm

Ranking: 2.566º

Adm 996 posts

@matheus.cardoso32 em 21/01/2022 às 13:36

Blá-blá-blá

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 148427 posts

@sandra.lima4 em 21/01/2022 às 13:32

Tem muita gente que nem sabe o significado se muitas palavras.

Só Observo.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 11889 posts

@gustavo10timao em 21/01/2022 às 13:31

Tem cara defendendo o tal Bruno Melo porque ele parece ser humilde, só aqui que acontece esse tipo de palhaçada, aqui tem muito cara trouxa, nunca vi tantos em um só lugar como por aqui.

Foto do perfil de Vitor Camargo

Ranking: 5.222º

Vitor 387 posts

@vitor.camargo2 em 21/01/2022 às 13:31

O ano nem começou e já tá criticando o técnico?

Deixa o cara trabalhar!Deu uma puta entrevista boa e esclarecedora, deitou em monte de gente que ficou falando que Gabriel ia ser titular.

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 330º

Caique 6014 posts

@caique.person.servol em 21/01/2022 às 13:29

Uma coisa não tem. A ver com a outra

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 486º

Rafael 4664 posts

@rafaellima13 em 21/01/2022 às 13:11

Mano você misturou tudo e distorceu a fala do Vitor. Ele disse pra 'sossegar o faixo' porque a galera trata o Sylvinho e a comissão, que são profissionais, como se fossem idiotas. Eles veem o jogo da mesma forma que a gente, até melhor (ou vai dizer que tu entende mais de bola que o Sylvinho?) e precisam tomar decisões. O 'sossega o faixo' foi pra turma que esperneou loucamente como Gabriel de titular num JOGO TREINO sendo que o Cantillo estava quase sendo convocado e perderia o começo da temporada.

Sossega o faixo amigão! Tópico choradeira por causa de má interpretação é fogo.

x