SirJoão

26 anos

SirJoão DeMolay

Torcedor do site número: 64.300, cadastrado desde 15/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 08/04/2019 às 22h46

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o SirJoão entrar no Ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

9 Posts

67% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do SirJoão no Meu Timão

Última interação no site em 28/03/2019 às 16h20

  • SirJoão

    SirJoão postou em Off topic, no tópico "Os goleiros da seleção."

    há 3 semanas

    O Cássio tem uma reposição de bola perfeita, o Corinthians liga vários contra ataques em casos de escanteios para a equipe adversária e quando o Cássio agarra a bola ele já lança para o Pedrinho ou Clayson com perfeição poucos goleiros tem a visão de jogadas que ele têm.

    detalhes do post
  • SirJoão

    SirJoão postou em Off topic, no tópico "Sobre as eleições no país e o Corinthians!"

    há 6 meses

    Começo aqui deixando claro que não sou um apoiador do presidente eleito, nem acho que ele seja a solução para o atual momento do país, no entanto acompanho diariamente este fórum, e mesmo que não opine tanto ou mesmo escreva percebo um posicionamento bem claro quanto a preferência entre ideologia partidária!

    Mas encurtando a prosa: vi algumas manifestações a favor do candidato do PT durante estes últimos meses, e me perguntam o que isso tem haver com o nosso amado Corinthians?

    Lhes respondo agora, vivemos em uma época turbulenta na economia e moral do país, o maior líder do partido dos trabalhadores está preso acusado de corrupção e mesmo assim ainda existem aqueles que coloquem a mão no fogo por ele, assim também vemos nosso amado Corinthians presidido por uma pessoa que é ligada ao PT e que é constantemente citada em reportagens relacionadas à corrupção.

    Mesmo com os benefícios que o PT e a chapa do Andrés Sanchez trouxeram para o Brasil e o Corinthians respectivamente, como brasileiros e corinthianos conhecedores de nossa história de muita luta, não podemos aceitar que políticos roubem a dignidade de nossa família e muito menos do time que amamos. Se errou tem que pagar, ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais perante a constituição!

    Que saibamos trabalhar pela nossa família e pelo bem de nosso país, defendam aquilo que é certo e pelo que julguem ser o melhor para todos, desta maneira o país melhora e que o Corinthians possa ser presidido por pessoas honestas que queiram apenas o bem do clube e de seus torcedores!

    detalhes do post
  • SirJoão

    SirJoão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É impressionante!"

    há 1 ano

    Sou um torcedor fanático pelo CORINTHIANS e neste meus 25 anos de existência lembro de vários momentos que me marcaram, mesmo sendo de goiás sempre torci para o considerado time de fora do estado, ontem como sempre assisti o jogo do meu Timão e depois do jogo começaram a chegar as mensagens no grupo de futebol do whatsapp que participo, e achei engraçado demais, no grupo a maioria é torcedor do goiás e os caras ao invés de exaltar a vitória do time deles, o principal assunto que vem é o Corinthians, eu apenas observo e dou risada desses caras, os caras torcem mais para o Corinthians que para os times deles.

    detalhes do post
  • SirJoão

    SirJoão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação sobre camisas"

    há 1 ano

    Boa Noite galera, ignorem a foto desse cidadão, é que não achei uma apenas do objeto que queria saber, gostaria de saber se vocês sabem de algum lugar aonde eu possa conseguir uma camisa dessa de goleiro do Corinthians, de todas que vi até hoje, desde quando me entendo por gente essa é a camisa de goleiro do Corinthians mais bonita que eu já vi. Se alguém souber de algum lugar e puder me ajudar fico agradecido.

    detalhes do post
  • SirJoão

    SirJoão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fala Fiel. De onde é?"

    há 1 ano

    Rio Verde-Goiás

    detalhes do post
  • SirJoão

    SirJoão comentou na notícia: "Com braço de Jô, Corinthians vence Vasco e dispara na liderança do Brasileirão"

    há 2 anos

    Posso estar sendo imediatista, mas está na hora do Jadson pegar um banco e voltar a treinar falta e cruzamento, nos últimos dois jogos ele estava morto dentro do campo.

    detalhes do comentário
  • SirJoão

    SirJoão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora de dar aquela força ao nosso jovem lateral"

    há 2 anos

    Para quem teve Escudero, Moisés é um 'Marcelo'.

    detalhes do post
  • SirJoão

    SirJoão postou em Off topic, no tópico "Tem coisas que o dinheiro não compra"

    há 3 anos

    Não adianta nada ir jogar nesses países de menor expressão, uma vez que passam-se duas temporadas e os jogadores voltam sem condicionamento físico e futebol zero, vide vágner love, o próprio christia n. A única vantagem é fazer o pé de meia mas acho isso válido para aqueles jogadores que nunca chegaram a jogar em times tradicionais, esses sim devem fazer o seu pé de meia.

    detalhes do post
  • SirJoão

    SirJoão comentou na notícia: "Corinthians observa Série B para rechear elenco"

    há 6 anos

    Tem que buscar reforços rápido ainda mais por que o que joga alguma coisa que é o Renato Augusto machuca fácil, e se for colocar o Ibison é melhor colocar um cone, pois o cone não erra tanto passe! Tem que se investir em jogadores que poderão ajudar o Corinthians, mais aí o pessoal pegar o dinheiro que tem, a base que têm e comprar essas dragas fica complicado!

    detalhes do comentário
  • SirJoão

    SirJoão comentou na notícia: "No meio da torcida do Santos, torcedor exibe escudo do Corinthians"

    há 6 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk Gastando dinheiro atoa assistindo esse timeco do Santos!

    detalhes do comentário
`