Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.sampe em 02/08/2014 às 18:30
Só digo uma coisa, esta pesquisa é furada.manipulada e tendenciosa! Já rodei várias partes do mundo, Brasil inteiro, e no Japão é assim, de 10 pessoas, 8 é Corinthiano, o resto é Palmeiras, Sção Paulo, Santos e Flamengo. Que rmais? Então pessoa, nãoligue para estas pésquisas, fora o que tem de Japonês que virou Corinthiano.
@lucaseduardo em 03/08/2014 às 09:48
Como acreditar em uma pesquisa, onde a Portuguesa tem mais torcedores do que o Coritiba?
Publicidade
Últimas respostas
@igorfc11 em 03/08/2014 às 13:46
Além de só serem entrevistados 5000 pessoas, é incrível que uma pesquisa 'grandiosa' dessa é feita apenas com moradores de capitais (a torcida corinthiana se destaca ainda mais no interior do país). E para finalizar: algum membro do Meu Timão participou dessa enquete?
@zecarossi em 02/08/2014 às 21:58
Essa pesquisa é tão furada, que se você perguntar para um nordestino que time ele torce, ele responde meu time de coração é o Náutico, depois eu torço para o Flamengo no Rio isso é um exemplo, mas é também a realidade.
@gustavo.paula em 02/08/2014 às 21:48
O problema é que Corinthiano você é ou você não é, somos torcedores de verdade!, agora a coisa mais comum é você ver Flamenguista - que torce para o esporte, flamenguista - que torce para o América Mineiro, Flamenguista - que torce para o Goias e por ai vai!
Publicidade
@diego.reis em 02/08/2014 às 21:34
Se eu estiver errado vocês me corrijam, em SP tem mais que o dobro de habitantes do que no Rio de Janeiro e na capital de SP o Timão tem 40% de corintianos fora o interior de SP que o número aumenta, em Goiânia maior torcida e do Timão no paraná também como disse nosso amigo ai, Minas somos a terceira maior torcida, eles só ganham pra mim os flalidos no nordeste e norte mais lá nem conto pq duvido que algum pesquisador foi lá no fim de mundo ver se alguém torce p algum time, e pra mim o Corinthians se n passou o Flalido tá empatado no mínimo.!
@romulo.queiroz em 02/08/2014 às 21:21
Concorco com você, gostei do seu exemplo, tem um também, morei 3 anos em Uruguaiana-RS tenho familiares(+ de 10 pessoas) lá, todos são Corinthianos e só conheci um flamenguinta que era militar e estava transferido, também não sei como chegaram nesse resultado! Parabéns pelo tópico!
@renatoj em 02/08/2014 às 21:00
Boa observação
@buk157 em 02/08/2014 às 20:57
Pois é, os caras querem que os flalidos fiquem na frente de qualquer forma... Pra mim somos os maiores