Duílio se jegue
O Duílio burlou uma regra básica, de um recrutador de RH, 'nunca contrate alguém que não possa ser demitido'. Na minha cabeça só isso explica, o Silvinho continuar no comando do Timão,
Diante do laço de amizade dos dois, o Duílio se sente incapaz de demitir o entregador de colete, dessa forma está esperando uma catástrofe para assim, não perder o Amigo.
E a nação Corinthiana continua com esse time sem técnico
40 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



