Duílio se jegue

O Duílio burlou uma regra básica, de um recrutador de RH, 'nunca contrate alguém que não possa ser demitido'. Na minha cabeça só isso explica, o Silvinho continuar no comando do Timão,

Diante do laço de amizade dos dois, o Duílio se sente incapaz de demitir o entregador de colete, dessa forma está esperando uma catástrofe para assim, não perder o Amigo.

E a nação Corinthiana continua com esse time sem técnico

40 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X