x
Fórum do Corinthians

Treinadores interessantes

Foto do perfil de Jhonnatan

Ranking: 2.859º

Jhonnatan 1.290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2022 às 23:09
Por Jhonnatan de Oliveira (@jhonnatanoliveira)

Boa noite fiel. Muita gente questionando do pq procurarem treinadores portugueses e é simples. Creio que acima de tudo, a língua facilitaria na comunicação e adaptação.

Mas abrangendo as opções, duas opções que seriam bem interessantes e que estão sem clube são:

Gattuso:

Último clube: Napoli;

31J 17V 5E 9D - Aproveitamento de 54,84%;

E também teria:

Andrea Pirlo:

Último clube: Juventus;

52J 34V 10E 8D - Aproveitamento de 71.79%;

Provavelmente são caros? Sim. Mas se quisessem aliar com marketing poderia dar bem certo. Se falar que um nome como Gattuso seria um cara que chegaria pra impor respeito no vestiário também. Apesar de não serem considerados primeiro escalão europeu e não estarem com tanta moral, seriam opções que talvez poderiam ver um projeto e desafio na América do Sul com bons olhos para alçarem voos mais altos na Europa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Martins

Ranking: 5.282º

José 600 posts

@jose.martins2 em 20/02/2022 às 23:46

Interessante em que sentido só se for na carreira como jogador porque como técnico 2 b****s sylvinho e eles mesma m**** pirlo pego timaço da juventus e conseguiu perder o italiano. Timaço para o campeonato italiano e hm bom time para Champions cada coisa que se vê no fórum.

Foto do perfil de João Rangel

João 192 posts

@joao.rangel em 20/02/2022 às 23:33

Eu tentaria o pirlo