Tópico popular

O Modelo de SAF

O clube tem todo ano mais de 500 mi de receita, incomparável com a situação de um clube regional como o Cruzeiro e clubes minúsculos que não tem renda e dividas milionárias.

Acredito que um clube com o histórico de democracia e participação popular da torcida, tanto sobre forma de organizadas como participação social é pesado demais virar um clube que tenha um dono. Nisso eu vou incluir, sem clubismo, o Flamengo e o Palmeiras que são clubes de tradição e peso. É surreal imaginar um clube tradicional ter um dono.

O clube passou pela gestão Dualib e vai passar pela gestão dessa máfia 'Renovação e Transparência', tenho inúmeras ressalvas e críticas dessa gestão, mas ter um dono? Ah eu respeito opiniões contrárias mas sou contra a SAF e vou além, se houvesse uma votação no conselho uma proposta de virar SAF seria recusada de lavada.

Real Madrid e Barcelona são clubes imensos sem precisar de dono, o PSG até hoje não ganhou uma Champions, o Manchester United acumula fracassos sobre os pés da família Glazer, Milan e Inter saíram piores financeiramente das últimas sociedades investidoras. SAF não garante títulos e grandeza!

540 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    João #2.916

    Esse papo de histórico de democracia é mentiroso até a medula, pois se assim fosse, gente como Wadih Helu, Alberto Dualib e Andrés Sanchez jamais fariam o que bem entendessem.

    Torcida organizada é uma elite dentro da torcida corintiana, pois goza de privilégios inacessíveis ao torcedor comum.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X