Blog do Paulinho!
Ontem por curiosidade entrei no site dessa pessoa e fiquei abismado ou ele é psicopata ou algum corinthiano f*** a vida dele, sei que não existe santinho no meio do futebol, mas, de acordo com ele tudo no Corinthians é sujo e leviano, clássico psicopata de filme Norte Americano!
1.734 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



