Tópico popular

Blog do Paulinho!

Ontem por curiosidade entrei no site dessa pessoa e fiquei abismado ou ele é psicopata ou algum corinthiano f*** a vida dele, sei que não existe santinho no meio do futebol, mas, de acordo com ele tudo no Corinthians é sujo e leviano, clássico psicopata de filme Norte Americano!

1.734 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

50 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Benivaldo #1.770

    Esse cara é muito sujo.Ele é indescente.Ele é desonesto.Ele é mentiroso.Ele só faz fofoca contra o Sport Clube Corinthians Paulista o Bicampeao Mundial de futebol.E só não dar ibope pra esse zé mané.Vai Corinthians!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X