Post de Joás no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me desculpe, mas só pelo fato de você abrir o blog dele. O errado e você!

Gaste melhor seu tempo

Em resposta ao tópico: "Blog do Paulinho!"

Ontem por curiosidade entrei no site dessa pessoa e fiquei abismado ou ele é psicopata ou algum corinthiano f*** a vida dele, sei que não existe santinho no meio do futebol, mas, de acordo com ele tudo no Corinthians é sujo e leviano, clássico psicopata de filme Norte Americano!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X