Post de Joás no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joás Maia
Me desculpe, mas só pelo fato de você abrir o blog dele. O errado e você!
Gaste melhor seu tempo
Me desculpe, mas só pelo fato de você abrir o blog dele. O errado e você!
Gaste melhor seu tempo