Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerpavan em 24/02/2022 às 21:50
O Fagner entra nessa lista de atletas de luxo...
@adrianofcr em 24/02/2022 às 20:31
Sexteto sinistro
@enio.sccp em 23/02/2022 às 15:39
Acho que vai pintar mais gente por aqui, se rolar mesmo essa guerra na Ucrânia, vai ter muito jogador saindo por empréstimo ou definitivo
@sangue.preto.branco em 23/02/2022 às 15:39
O time não é só os seis da foto.
Publicidade
@felipemarley em 23/02/2022 às 15:37
E o Fagner, alfassio(kkk), Gilberto Gil?
@robson.gualda em 23/02/2022 às 15:18
Espero que sim
@suso77 em 23/02/2022 às 15:06
Tem que arrumar a cozinha
@carlos.augusto66 em 23/02/2022 às 14:56
Os senhores estão fazendo meu dia muito feliz, senhores