E aí, vocês vão acreditar?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Isa #143 @isabelle.silva1 em 17/08/2014 às 15:27

É muito frustante saber que o Corinthians com todo esse elenco, conseguiu arrancar apenas o empate contra o Bahia, time no qual, jogamos três vezes seguidos com técnicos diferentes. Nosso time não fez a lição de casa e terá que buscar esses pontos perdidos lá na frente.

A diferença de outros jogos é que estávamos em CASA, e teríamos que ter partido pra cima, foi assim no início do jogo, a primeira impressão pareceu que venceríamos o jogo fácil, até porque o time do Bahia não foi lá grande coisa, o que me surpreende o Corinthians não ter conseguido a vitória. Tomou gol, e só depois disso, reagiu.

E por fim empatou, teve várias chances SIM, que caíram nas mãos de Lomba que fez ótima participação no jogo de ontem. Vamos deixar claro que o gol do Bahia foi um tanto quanto duvidoso, que para mim, Fábio Santos não dava condição, o que para muitos dava; Mano fez muitas alterações que poderiam mudar a cara do jogo, e que poderiam ser decisivas no momento. Mas, os jogadores não corresponderam e mais uma vez o jogo foi feio e apagado.

Reconheço que perdemos pontos que não poderíamos perder, e também acho que com essa suspensão do Petros, Mano poderia aproveitar e mudar um pouco o time e dar chance aos que chegaram agora como o Lodeiro, Anderson Martins e que se Deus quiser o Nilmar para nosso ataque que está carente. Eu daria mais uma chance também para o Ferrugem que entrou bem contras as Sereias, mesmo sendo meia-boca na marcação, fez ótimos dribles e fez belas jogadas no jogo que movimentou e deu ânimo a partida.

Falta muita coisa ainda, não deixaremos de brigar pelo título.

RECONHEÇO SIM QUE SÓ EMPATAMOS, RECONHEÇO SIM QUE PERDEMOS PONTOS, MAS, NUNCA DEIXAREI DE ACREDITAR NA VITÓRIA PORQUE SOU CORINTHIANS, E SER CORINTHIANS É VIVER, É SER FIEL E BATALHAR, É SOFRER E VIBRAR!

EU SOU CORINTHIANS DE CORAÇÃO, SOU DO TIME QUE VAI SER CAMPEÃO! Eu acredito, e você?

2.517 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Everton Fee N.w.a #970 @n.w.a em 17/08/2014 às 19:37

Belas palavras de uma bela corinthiana!

Unforgiven 27 #719 @unforgiven27 em 17/08/2014 às 15:55

O Corinthians perdeu pontos preciosos em casa que farão falta lá na frente, empate contra bahia, botafogo, atletico/pr, derrota contra o figueirense, só ai são 6 pontos perdidos em casa. Sem contar os empates pífios contra vitória e coritiba, times que brigam pra não cair... 10 pontos que nos fariam estar com 38 pontos isolados no topo... Time que quer ser campeão tem que atropelar esses times que estão caindo, principalmente porque temos elenco pra jogar muito melhor que jogamos. Mano tem que deixar de ser medroso e armar o time pra frente, temos 3 meias de qualidade que deveriam jogar juntos no lugar do Petros, que é bom na marcação mas no apoio é fraquinho. Tem o Ferrugem que entrou muito bem e pode ser uma opção pelas laterais já que o FS apoia muito pouco e o Fagner é muito inconstante. E precisamos de um atacante urgente, jogador que faça gols, porque Romarinho (já deveria ter sido negociado) e Luciano não vinga... Romero é bom mas precisa ainda de adaptação e é muito novo. Que venha Nilmar e que venha o Hexa... Afinal o único time que pode ser Hexa em 2014 é o Corinthians... Já que o Brasil... Si fu...

Últimas respostas

Isa Silva #143 @isabelle.silva1 em 18/08/2014 às 13:54

( @wandreh ) Concordo com você! E mesmo acreditando, e apoiando, sei o quanto o Mano tá sendo retranqueiro, precisa parar de achar que só porque não jogamos em casa o empate é um bom resultado. Usar três volantes, pra que? Sei o quanto o torcedor corintiano está cansado de ver isso. Mano fez com que Guerrero jogasse pela ponta esquerda os 90 minutos. Se sabe que o time recua com três volantes, pra que usar essa tática? Mesmo tendo apenas uma derrota no campeonato, a maioria dos jogos foram 'feios' de se ver, cadê a raça? Cadê a vontade?

Mano precisa parar de ser teimoso, de ser medroso e ousar! E como eu já disse, usar Ferrugem que fez uma ótima partida contra o Santos. Fagner oscila, mas, está jogando os 90 minutos. Petros com essa suspensão repense e talvez volte a roubar mais bolas como de início, porque de fato, o cara joga muito.

Corinthians teve a maior posse de bola, e chegou mais vezes no ataque. Mas vacilou novamente, jogo fraco de fato, espero que Mano repense e contra o Goiás não seja burro e escale direito, e que consiga os três pontos que tanto precisamos, se não.. Ficamos para trás.

Publicidade

Luis Guedes #52 @lisca em 18/08/2014 às 13:47

Falta atitude de time que quer ser campeão...

Davi Felipe #1.915 @davichacal em 18/08/2014 às 13:47

O mano é muito teimoso...era pra colocar o ferrugem..o lado direito estava fácil e ele ia deitar e rolar. Infelizmente temos que admitir que temos um técnico limitado que não tem ousadia.

Não podemos esperar mudanças quando sempre se faz a mesma coisa.

Pra mim ali só muda da seguinte maneira. Elias mais avançado e Ferrugem no lugar do Fagner.

Causidicus Caesar #1.794 @causidicus em 18/08/2014 às 13:43

Muitas vezes o que falta não é competência no ataque; É questão de competência para armar o time.

Ronaldo Pio Barreto Pedroso #1.865 @ronaldopio em 18/08/2014 às 13:43

Enquanto não aprender a sufocar e matar logo o jogo, vamos sofrer!

Luigi Seixas #2.057 @luigi.seixas em 18/08/2014 às 13:29

Será que e muito pedir um time que jogue bem e vença? Porque no Timão tem que ser uma ou outra coisa? Vamos trazer o Marcelo Oliveira então.

Rafael Martins #812 @tickolas em 18/08/2014 às 11:58

Tem muitos 'entendedores de futebol' aqui né...

Muitos técnicos capacitados para criticarem o mano...

Virem técnicos de futebol, estudem futebol, treinem um time, ganhem títulos, vão pra seleção brasileira, e depois disso vocês podem discutir o esquema tatico do treinador que esta em 3° colocado no brasileiro

Rafael Martins #812 @tickolas em 18/08/2014 às 11:54

Acho que você deve ser viuva do parreira ou do luxemburgo pelo jeito.

Prefiro um técnico DEFENSIVO ganhando Libertadores e mundial, do que aqueles OFENSIVOS que nunca ganham nada além do paulista...

O Corinthians esta em 3°, vê se para de chorar e apoie seu time

E se você acha que entende de 'tatica' e que a do mano esta ultrapassada, vire treinador, ganhe títulos, e vá pra seleção brasileira, pra depois falar do mano.

Edgar Lopes Da Silva #4.786 @edlost6 em 18/08/2014 às 11:45

Discordo das várias chances de gol contra o bahia.

Rinaldo Montanari #1.973 @rinaldo em 18/08/2014 às 11:38

É isso ai Isabelle, ser Corinthians é torcer até o apito final, jogando bem ou mal.

É ruim ver que falta muita vontade para o time, mas para nós torcedores também está faltando, vejo muitos que não torcem mais como em outros tempos, naqueles que passávamos jogos sofridos, um golzinho achado no último minuto e tudo virava festa.

Talvez hoje, com a internet, alguns torcedores sejam mais cultos e não tenham esse sentimento de sofredor, o que é uma pena, precisamos de um time com raça e vontade, mas também precisamos de uma torcida com raça e vontade.

Aliás, empatar ou perder pra time na zona de rebaixamento é a cara do Corinthians... é uma sina...

VAI CORINTHIANS!