Post para elogiar uma joia da base
Temos muito o que criticar sobre o jogo de hoje, mas vou gastar minhas palavras com um elogio:
Mano do céu, que coisa linda o pênalti do Adson. Aliás, nem sei por que não estava relacionado para os cinco primeiros.
84 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



