Tópico popular

RONALDO - 2008 ninguém acreditou e o Paulinho - 2022

Acabei de ler um post bem bacana, de um amigo fisioterapeuta, comentando sobre a parte física do time, e a dificuldade de mudar a perspectiva em curto prazo.

Relato aqui, uma história que vi com meus proprios olhos, em 2008.

Me recordo, foi em Dez/2008, eu estava na fazendinha, sentado na arquibancada e vi o time entrar pra treinar, de repente, entra o Ronaldo... Ele estava mais inchado do que gordo, mas o fenômeno, estava grande, batata da perna parecia melancia, não tinha pescoço, grande... Fiquei assustado e pensei: Poha, contratamos um ex jogador, pra que? Marketing?

Estava ao meu lado, um segurança do Corinthians, que falou: não preocupa não, o fisioterapeuta e o auxiliar vão colocar ele fininho pra jogar, em 97 o Vampeta chegou assim também, e afinou.

Foi coisa de 3 meses depois, o fenômeno voltou, o resto da história, todos já sabem!

Por isso que penso: PAULINHO e Roger GUEDES, vão voar nesse time. O nosso preparador físico, é um dos mais renomados da Europa.

594 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Matheus #4.153

    Tá tm cedo pra desistir do Paulinho

    Por enquanto é reserva, mas tem mt potencial pra ser titular absoluto

    Ele não é como se fosse o Cássio que tá a anos decepcionando

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X