Gabriel saiu na hora errada
Devido a pressão dos modinhas perdemos um baita volante que vivia má fase mas agora com o Maycon, com quem ele fez a melhor dupla de volantes dos últimos 20 anos ele poderia voltar às glórias.
361 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



