Angel Romero
Falta uns Angel Romero hoje no time, os cara acham que pode ter passado, ter jogado em grandes clubes não precisam mais nada. Assistam alguns vídeos no Youtube, vejam alguns jogadores que davam a vida em campo, mesmo sem técnica, isso é Corinthians, querendo jogadores que se dedicam e lutem.
1.146 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



