Tópico Lendário

Caramba, o Davó, hein?

Caramba, o Davó, hein?

Não sei se vocês tiveram a oportunidade de assistir Bahia x Cruzeiro ontem, em que o Davó fez sua estreia pela equipe bahiana.

Foi um ótimo jogo da parte dele, entrou, deu assistência, fez belas jogadas e no final ainda conseguiu roubar uma bola do zagueiro do Cruzeiro e sair na cara do gol, tendo o defensor que fazer uma falta e consequentemente ser expulso para pará-lo.

A contratação dele foi nebuliza, mas ele não é esse lixo todo que boa parte da torcida prega não. Com exceção do time dos EUA, sempre foi dedicado e ajudou, até mesmo aqui.

Espero que continue assim e o time consiga uma boa venda com ele!

4.426 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

56 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X