Esse time não me representa

Esse é o time mais ridículo da história do Corinthians, sem vontade, sem raça antes a gente tinha a desculpa que o time era ruim, que o técnico era louco e agora qual é a desculpa? Nenhuma são um monte se sem vergonha que não deveria nunca vestir o manto do Timão. 5 clássicos 5 derrotas eu nunca tinha visto algo assim.

86 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X