O que está acontecendo com Jadson?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wellington #207 @wellington.oliveira8 em 13/09/2014 às 15:16

Caiu de rendimento, perdeu a vaga para o Renato Augusto.
Era o nosso maior Garçom no início do Campeonato, também começou muito bem nas cobranças de falta agora perdeu Força está acomodado com o Banco.

O Mano tem Obrigação de cobrar dele mais produção mais produtividade uma conversa para meter o Psicológico dele como o Muricy fez com o Pato...

Quero que brilhe de novo o Magic Jadson.

7.349 visualizações e 229 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jader Adriano #298 @jader.adriano em 14/09/2014 às 11:58

A irmã do Jadson tem que cobrar ele.

Alan Corinthians #2.206 @go.corinthians em 14/09/2014 às 12:43

A verdade é que o RENATO é bem melhor que ele, é só não se machucar que é titular para o Jadson

Últimas respostas

Vinicius José Moron #4.092 @moron em 15/09/2014 às 13:56

Jadson e jogador de paulista... Apenas! Faz jogadas que qualquer pessoa do mundo sabe que n vai dar certo e ele força

Fazer contra Penapolense, Botafogo-SP é fácil...

Publicidade

Arthur Tonon #3.205 @arthurcorinthiano em 15/09/2014 às 13:49

Falta o Jadsono começa a se esforçar porque ta igual o Pato no ano passado não ta ligando se é titular ou reserva

Robson Alexandre Da Sliva #698 @robcruz em 15/09/2014 às 12:58

O cara entra ao invés de mostrar vontade... Brigar pela posição, entra como ontem com passes de lado, dando contra-ataque e correndo com uma lombriga na barriga maior que ele!

Tiago Poblete #9.266 @tiago.poblete em 15/09/2014 às 12:42

O Tite poderia ter melhorado a equipe de 2013 se a diretoria desse condições para isso, venderam o Paulinho, não contrataram um substituto a altura, não tínhamos um bom armador na equipe, faltava um lateral esquerdo e um direito também, para substituir Fabio Santos e Alessandro, o senhor Mario Gobbi e toda a diretoria estava de conversa fiada dizendo que não tinha grana para fazer boas contratações, fez contratações pifias e baratas só para não dar o resultado desejado, fazer a caveira do Tite e contratar o queridinho deles por debaixo dos panos, o Mano saiu do Flamengo sem dar explicações, ou seja, já estava conversado com o Mano e a nossa diretoria, pode perceber que a nossa diretoria só se empenhou em trazer jogadores de peso depois da vinda do Mano e foram as peças de reposição que o Tite precisava em 2013. Enquanto o Mario Gobbi e o Mano continuarem a frente do nosso Timão vai ficar essa dúvida, se seremos campeões de alguma competição ou não!

Leandro @avila em 15/09/2014 às 12:07

" "

Pois é, existe aquela velha frase, ' não há nada que não possa ser piorado'; as pessoas reclamaram tanto do Tite, e olha aí o resultado. O mano cobrou rispidamente da diretoria reforços, a diretoria atendeu dentro das possibilidades e mesmo assim tão 'capengando'; o Tite sem tantos reforços fez o Timão em 3 anos e meio conquistar 5 títulos inclusive a tão cobiçada Libertadores. Só uma novidade pra dizer pra vocês que vi ontem no Terceiro Tempo da Band: na próxima Eleição pra presidente, caso venha a ganhar o Roberto de Andrade, já é garantida a volta de Tite, com uma diferença é claro; o sr. Adenor fez reciclagem na Europa e já possui uma bagagem mais refinada.

Leandro Ávila @avila em 15/09/2014 às 12:07

Pois é, existe aquela velha frase, ' não há nada que não possa ser piorado'; as pessoas reclamaram tanto do Tite, e olha aí o resultado. O mano cobrou rispidamente da diretoria reforços, a diretoria atendeu dentro das possibilidades e mesmo assim tão 'capengando'; o Tite sem tantos reforços fez o Timão em 3 anos e meio conquistar 5 títulos inclusive a tão cobiçada Libertadores. Só uma novidade pra dizer pra vocês que vi ontem no Terceiro Tempo da Band: na próxima Eleição pra presidente, caso venha a ganhar o Roberto de Andrade, já é garantida a volta de Tite, com uma diferença é claro; o sr. Adenor fez reciclagem na Europa e já possui uma bagagem mais refinada.

Tiago #9266 @tiago.poblete em 15/09/2014 às 10:37

" "

O Mano é que é doido da cabeça, nada a ver ele colocar o Lodeiro com o Renato Augusto, não dá certo, tem que ser Renato Augusto com Jadson e colocar o Elias pra jogar com os dois, não adianta um jogador da qualidade do Elias ficar lá atrás, essas mudanças táticas do Mano endoida qualquer jogador, é por isso que perdemos ou empatamos jogos que podemos ganhar, se continuar assim não vamos nem conseguir vaga para a Libertadores e perder a Copa do Brasil, temos elenco para ser campeão de qualquer competição da Sul América, só nos falta um bom treinador, essa é a realidade!

Moises Moura Bandeira #10.029 @moises.m.bandeira em 15/09/2014 às 11:55

Jovem Ivan, parece que você não entende muito de esquema tático, ou não tem visto os jogos do Corinthians, Não sabe que o tão 'amado' técnico Mano Menezes ter armado o time quase que todo para voltar e marcar... Porque além do Ralf, o Elias volta, o Petros volta, agora o Renato Augusto volta, o Jadson também volta e Lodero vai ter de voltar, o Malcom vai ter que voltar, o Armero vai ter que voltar, e talvez o único que não volte e o Guerrero que não sabe se continua no Corinthians porque sabe muito bem aonde isso vai dar... Porque técnico fraco e ultrapassado da nisso! Covarde e sem cérebro, tem um elenco forte e não sabe usar o que tem para brigar pelo título. Mais fica tranquilo Ivan, na próxima eu escrevo uma resenha junto com a palavra SARCASMO bem grande especialmente para você, menino Ivan.

Ivan #609 @ivan.avare em 15/09/2014 às 01:39

" "

Você bebeu? Ou a maconha estava estragada? KKKK O Jadson nunca jogou de volante.

Vinicius José Moron #4.092 @moron em 15/09/2014 às 11:21

E o Fabio Santos? Engraçado que sai técnico e entra técnico e não muda.

Paulo Roberto #577 @pauloroberto em 15/09/2014 às 10:51

Simples, fora de forma GORDO!

Tiago Poblete #9.266 @tiago.poblete em 15/09/2014 às 10:37

O Mano é que é doido da cabeça, nada a ver ele colocar o Lodeiro com o Renato Augusto, não dá certo, tem que ser Renato Augusto com Jadson e colocar o Elias pra jogar com os dois, não adianta um jogador da qualidade do Elias ficar lá atrás, essas mudanças táticas do Mano endoida qualquer jogador, é por isso que perdemos ou empatamos jogos que podemos ganhar, se continuar assim não vamos nem conseguir vaga para a Libertadores e perder a Copa do Brasil, temos elenco para ser campeão de qualquer competição da Sul América, só nos falta um bom treinador, essa é a realidade!

Caique Matheus #1.046 @caiquetimao em 15/09/2014 às 10:36

Penso da mesma maneira que você, o 4-5-1 seria ideal, já que o que mais tem é meio campo no time!

Alexandro @alexandropereira em 15/09/2014 às 10:06

" "

Todos jogadores passam por má fase, mas acho ele um grande jogador, ele seria titular se dependesse da minha vontade, meu tme seria: Cássio, Fagner, Fabio Santos, gil, anderson martins, Ralf, petros, Jadson, renato aug, Elias, e guerrero!

Esquema 4 5 1, com os meias apoiando sempre no ataque e o guerrero jogando detro da área, e não jogando como um meia!

Ai teríamos 5 no meio, mas ao mesmo tempo seria um time altamente ofensivo, pois renato, Jadson, petros e Elias, sabem jogar bem ali na frente! São grandes apoiadores e grandes na parte central do campo e grandes armadores tmb! E