Aonde esta o problema?

Ae galera eu acho que o problema do nosso Timão e o técnico mano... Mais eu gostaria de ouvir a opinião de vocês aonde esta o problema: com o mano ou com as contratações que não vingaram ou o grupo em geral? E se for problema técnico na sua opinião quem poderia assumir o nosso Timão? Por que perde para o Flamengo com o gol do wallace mesmo impedido e brincadeira.

130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X