PRECISAMOS cobrar os modinhas que ameaçam ONLINE

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/06/01/willian-do-corinthians-registra-queixa-por-ameaca-a-familia.ghtml Willian, do Corinthians, registra queixa por ameaça à família | corinthians | ge Willian, do Corinthians, registra queixa por ameaça à família | corinthians | ge Camisa 10 do Timão vai à Polícia Civil fazer Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira. É a segunda vez que o jogador procura o órgão por conta de mensagens em... ge.globo.com

A Fiel precisa tomar uma posição quanto os #$!@% s que AMEAÇAM e SABOTAM o CORINTHIANS!

Nosso time é muito maior que qualquer mlk ranhento que fique ameaçando e afastando nossos melhores jogadores.

Sei que o Willian não vem fazendo bons jogos e concordo com a pressão da Fiel quando o cara deixa de ser homem e age como mlk, como foi no caso do Guedes.

Mas p0##4, eu preciso vir aqui e lembrar vocês do que vivemos com os times de 2019 e 20? !

SÓ TINHA PÉ DE RATO

Agora que o Duílio trouxe os caras, a gente vai deixar uns mod1nh4 impune depois de ameaçar e deixar a gente na m... De novo.

NÃO ACHO JUSTO!

PRECISAMOS TOMAR UMA POSIÇÃO, FIEL

95 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X