x
Fórum do Corinthians

A imprensa não aprende

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Dezinha

Ranking: 7º

Dezinha 15.001 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2022 às 18:52
Por Dezinha Garota (@dezinha18)

Segundo o GE:
“Para o time de Paulo Sousa, a meta é a inédita quinta vitória consecutiva na temporada. Embalado, apesar de ainda não cair nas graças do torcedor, o time conta com o confronto direto entre os líderes Atlético-MG e Palmeiras para encurtar a distância que era de três pontos no início da rodada e encostar nos dois aclamados como grandes rivais na luta pelo título. Com 12 pontos, o Flamengo é o oitavo colocado na competição.”

Nem citaram o Corinthians que havia sido líder por quatro rodadas seguidas.

Estamos na briga sim, apesar da imprensa, e de muitos torcedores do Corinthians já terem decretado que 2022 tenha acabado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 05/06/2022 às 22:02

Embalado porque ganhou do Fluminense na bacia das almas, num jogo em que o goleirinho que eles tanto criticam, salvou o time, porque se não fosse ele, o Fluminense teria empatado ou até virado o jogo.

Impressionante a benevolência da imprensa com esse time.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 05/06/2022 às 19:09

Esta muito frio ai em Curitiba, Dezinha? Rsrsrs...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Roberto Costa

Ranking: 9.316º

Carlos 240 posts

@betinho.lhp em 23/07/2022 às 14:21

A imprensa é verde (um lixo) quando não preta e vermelha (flam****). Outro lixo.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 07/06/2022 às 15:54

Vamos contra tudo e contra todos... Vai Corinthians

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 478º

Marcos 6.408 posts

@marcos.carillo em 06/06/2022 às 13:11

Adoro ver os vermes esportivos subestimando o Corinthians, ai quando verem que não tem jeito, vão começar a falar que é a arbitragem

Foto do perfil de Luiz Claudio Ricciardi

Ranking: 7.279º

Luiz 367 posts

@luiz.claudio.riccia1 em 06/06/2022 às 11:45

Hoje vendo um debate na ESPN ouvi eles dizendo que sim, o Corinthians é candidato ao título se continuar nessa toada. Bom já estão começando a se render, já estão nos vendo com outros olhos, já estamos metendo medo.

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.914º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 05/06/2022 às 21:56

Dezinha garota acho que ontem com nossa vitória com o empate das peppas e galinhas mineiras e derrota do varmengo agora possam ver que o Corinthians esse ano vai dar trabalho pra esses antis

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 05/06/2022 às 19:07

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/1138858/utilidade-publica Utilidade publica... Enquete on line, ao vivo, em tempo real e sem interferencias: da Globo, CNN, Datafolha, Estadao e demais canais de imprensa com outros interesses! meutimao.com.br meutimao.com.br