Nr - Emirates, etc

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Joás @joas.maia em 18/09/2014 às 16:25

Não costumo fazer tópicos, e acho que já tem muitos sobre esse, mas vou deixar minha opinião.

1) Não tem nada oficial, então pra que sofrer antes? Se é muito ou pouco, contrato longo ou curto, Emirates ou sei lá o que. Esperem e veremos, quando vierem oficialmente anunciar.

2) Sobre o valor divulgado, mais uma vez, NÃO OFICIAL. Muito dizem ser pouco os 480mi por 7 anos incluindo Estádio + Camisa (EXCLUSIVA). Também acho pouco. Mas pouco porque o Brasil não sabe valorizar. Na Europa e principalmente nos EUA, TODOS, eu digo TODOS, os meios de comunicação dizem o NOME da ARENA na qual ela é vendida. Isso eleva o valor pago pela patrocinadora. Então olhando pelo lado que o Brasil não valoriza o seu povo, o valor oferecido (não OFICIAL) pela EMIRATES (não OFICIAL) está de BOM TAMANHO SIM. Porque mesmo sendo 'baixo', será a maior negociação de 'Naming Rights' do Brasil.

3) Sobre a camisa. Dizem que é pouco, ou que a diferença entre o atual e baixa. Pera aí. Você vai ganhar ' um pouco a mais' pra divulgar uma marca na camisa, na qual você não precisará divulgar outras 3,4, 5, deixar a camisa mais limpa e mais bonita, Continuar tendo o MAIOR PATROCÌNIO do País, e repito, DEIXAR A CAMISA MAIS BONITA, é pouco?

Realmente, o povo brasileiro é muito ingrato, e reclamão.

921 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jader Adriano @jader.adriano em 18/09/2014 às 16:50

Time pós naming rights:Cassio, Rafinha, Gil, D.Luiz, Maxwell, Modric, Paulinho, Oscar, Willian, Tevez e Guerrero. Tecnico:Diego Simeone.

Edgard Alan Souza @edgard.alan.souza em 18/09/2014 às 16:33

O espaço que faltar na camisa, agora o Corinthians tem estádio.

Dá pra arrumar tranquilo um espaço pra Fisk, Car System e Tim lá dentro se eles quiserem continuar investindo no Corinthians

Últimas respostas

Sthéfano Vieira Mello @sthefano.vieira.mell em 18/09/2014 às 19:11

Minha opinião quanto a isso como futuro gestor é que foi um bom negócio. O Corinthians agora faz parte de um projeto, as incertezas que pairavam o clube passa a dar lugar a realidades.

Agora somos parceiros da Emirates. Essa grana vai aliviar as contas da arena dando fôlego financeiro para melhorar o futebol e o social (quem sabe até um time de basquete, ia ser top). Tenho certeza que o uniforme vai se valorizar muito e ficará bem mais bonito, sem os vários patrocínios pontuais (a emirates deve querer exclusividade) pois agora a Nike vai ter que fazer o que o parceiro quer transmitir, ou seja, luxo, elegância, novas experiências. Como só terá um nome na camisa, os diferentes modelos serão quase que uma série colecionável proposital.

A Arena ficará super top e rentável, pelos mesmos motivos acima, que devem ser explorados pelo marketing, cuja mentalidade tem sido a de vanguarda e inovadora.

Cara, a realidade é, ficamos com tesão só de pensar na grandiosidade que esse clube vai alcançar e eu prometo, como torcedor, lutar pra isso nunca acabar.

Publicidade

Diego Diniz Berça @diego.diniz.berca em 18/09/2014 às 19:02

Só acredito depois de assinado, chega de criar expectativas e depois decepcionar

Renan Costa @renan.costa6 em 18/09/2014 às 18:40

O problema é falarem que só trabalhariam com o valor de 400milhoes por 20 anos, e agora vem com uns 130 por 7 anos, mesmo sendo proporcionalmente igual, o Corinthians dificilmente conseguirá vender o namming rights novamente, pelo menos por um valor considerável. Tem que torcer pra a parceria dar certo (mesmo sabendo que 80% dos orgaos de imprensa não vão citar o nome) pra eles terem vontade de renovar, daí sim conseguiriamos valor parecido.

Claudio Rissi @migo.pr em 18/09/2014 às 18:32

É que pelo que vem sendo divulgado, é um valor total para o pacote, assim, se o seu item 3 estiver correto o valor do NR é baixo.

Ou vice-versa.

Tripa Seca @tripaseca em 18/09/2014 às 18:17

Vão me xingar, mas a CAIXA esta na frente da Emirates, na aquisição dos Naming Rights.

Sergio Aparecido Neres Santana @fielcomhonra em 18/09/2014 às 18:05

Só o tempo dirá se é um BOM negócio ou uma negociação apenas regular. O resto são conjecturas!

Edson Cunha @edson.cunha1 em 18/09/2014 às 17:48

Ufa, até que enfim uma notícia boa sobre isso.

Gabriel Gomes @gabriel.gomes49 em 18/09/2014 às 17:39

Vendendo o nome do estádio, pode fazer propaganda de outras empresas no estádio? Por ex aquele telão de LED, grande pra caramba

Mesmo se n puder, depois de 7 anos, é mais uma grana do cacete

Cara é muito potencial Corinthians + Arena, pqp

Wellington Oliveira @wellington.oliveira8 em 18/09/2014 às 17:33

Concordo plenamente venho brigando com todos que falam negativamente dos Valores. Há verdade e que o Futebol Brasileiro e uma Mídia interna e somente para o Brasil e não para o Mundo volto a repetir sendo muito chato dos 20 Clubs na serie A 12 Tem patrocínio Estatal e 5 estão sem patrocínio Master.

E temos que pensar no lado da Empresa a Emirates está investindo no Brasil se tiver o Lucro esperado ou ultrapassar com certeza veremos uma renovação com valores mais altos e possível que eles paguem novamente para nomear a arena e tudo mais.

Fora a beleza que fica a camisa e por ser uma das maiores empresas do mundo que tem patrocinado Arsenal, Real Madrid, PSG, Manchester City. Só temos a ganhar com o Marketing então e um negócio das Arábias

A Caixa pode não querer renovar pelo menos não mostrou Interesse e a Car System veio com Patrocínio Temporário não acredito que os Valores foram de 5,5 Milhões.
o Corinthians teria que renovar com a FISK por quase 18 Milhões e com a Tim por 5 Milhões para não ficar dependente do Patrocínio Master por que o Futebol Brasileiro pode ficar sem Patrocinadores daqui para frente.

Benivaldo Silva Feitosa @ninhofei em 18/09/2014 às 17:20

Tudo para quando anunciarem a assinatura do NR, inclusive as opiniões dos entendidos no assunto, por hora é só papo. Vai Corinthians!

1 a 10 de 19 respostas