E esse Pedro Raul hein...
Pedro Raul metendo gol a rodo no fraco time do Goiás, ele é bom mesmo ou só é uma fase?
1.839 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pedro Raul metendo gol a rodo no fraco time do Goiás, ele é bom mesmo ou só é uma fase?
1.839 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
FASE... Jogador de goiás, b****fogo e afins
Ele é RUIM! Pelo amor de Deus parem 10 minutos pra ver ele jogando.
Ele é ruim.
Publicidade
Ele é reserva.
Vocês não pode ver uma tiriça fazer 3 jogos bons em
Já fez isso no botafogo em outros tempos mas é muito irregular, daqui a pouco o futebol dele decai