Post de Marcos vinicius no fórum "Off topic" do Meu Timão 12 de Junho de 2022 às 17h46 Marcos Vinicius Pedro Raul metendo gol a rodo no fraco time do Goiás, ele é bom mesmo ou só é uma fase? Quem gostou gostei 52 JorgeIndioFernandoVanderson+47 Quem não gostou não gostei 0