Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kapiau-pe-rachado em 28/06/2026 às 17:03
Mesmo assim, sabemos que o conselho não vai aceitar a Safiel e vão continuar a afundar as dívidas num buraco sem fundo.
@thiago-romero em 28/06/2026 às 16:53
Sei lá, viu mano. Acho que arrecadam uns milhões ae, mas não vai fazer nem coceira na dívida.
@alexandre.monte.chel em 28/06/2026 às 16:05
O loco, pensei que não existisse Corinthians bilionário, pensava que era tudo safado aproveitador que entrava no clube em Fusca e saía de Ferrari,..
Obrigado pelo texto, me informou, não conhecia esse Maurício,
Irei pesquisar sobre...
Publicidade
@toniguto em 28/06/2026 às 16:02
Este bot achou que não ia ser descoberto. Seria alguém da Renovação e Transparência?
@john-wallace-remanow em 28/06/2026 às 15:45
Bot é você kkkk
Se enxerga, você trabalha pros caras (ou é só mais um da massa de manobra, mas eu não acredito na sua santa inocência)...
@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 15:26
Sou bot não corno manso, bot é esses 1 milhão de perfis da safiel kkkkkkk