Tópico Lendário

Progresso do Corinthians nas metas do Brasileirão - 13ª Rodada

Salve, Fiel.

Eu pulei o gráfico da 12ª rodada por entender que não mudou muito as metas com o empate e também por ter dois jogos praticamente seguidos. Mas aqui está o grafico da 13ª rodada.

Incrível como a campanha de 2022 é praticamente igual a campanha de 2016 até o momento, 25 pontos, 13 rodadas e segundo lugar, até o primeiro colocado é igual o de 2016. Espero que não seja um presságio, poremos podemos mirar em 2015 que com 1pts a mais do que 2022 o Corinthians estava em terceiro colocado e fizemos uma das campanhas mais lindas dos pontos corridos.

Coloquei a projeção em qual rodada o Corinthians vai conseguir atingir as metas com base no aproveitamento atual.

Para quem quiser visualizar em alta:

https://drive.google.com/file/d/1k3x9WVx_zdmB8yyo1WkzP_sLL9ph17tx/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1k3x9WVx_zdmB8yyo1WkzP_sLL9ph17tx/view?usp=sharing drive.google.com

Ah, e como estou atualizando toda semana, quem quiser ser notificado é só pedir amizade que o Meu Timão irá notificar quando eu postar um novo conteúdo.

Vamos, Corinthians!

7.943 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

66 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Freitas #2.044

    Estava a espera do seu ótimo tópico.

  • Mais Opções
    Beto #197

    Se avaliarmos um trabalho a médio longo prazo é excepcional

    Pois estamos entre os primeiros, jogando com time alternativo

    Toda rodada.

    Entende-se que a meta é rejuvenescer o elenco para próximas temporadas e assim implementar uma nova cultura no clube.

    Sendo realista será muito difícil ganhar um título este ano.

    Não impossível mas difícil

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X