Quebrei a cara com o Júnior Morares!
Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2022 às 22:12
Por Gustavo Gomes
(@gustavo.sccp9)
Confesso que acreditei muito no Júnior Moraes! Na época da contratação, fiquei buscando informações sobre o jogador, e sim, fiquei impressionado com seus números no futebol ucraniano.
Sua boa forma física também me chamou atenção. Apesar da idade (35) ele sempre foi um jogador com bastante disciplina e foco.
Então é isso, quebrei a cara pelo simples fato de ficar iludido com o Júnior Moraes kkkkkkkk e sim, na época, eu ficava rebatendo meus amigos corinthianos que vivia me alertando sobre o nosso atacante. Muitos diziam que eu iria quebrar a cara e não deu outra: QUEBREI A CARA!
3.380 visualizações e 76 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@eronildo em 25/06/2022 às 22:35
Eu prefiro acreditar que o jogador está passando pela fase de adaptação assim como o Hulk passou, mas depois demonstrou todo o seu futebol.
@francisco.marcondes em 25/06/2022 às 22:38
Eu o vi atuar quando estive na arena no jogo contra o time boliviano...percebi claramente que não tem técnica nenhuma...não sabe fazer pivô...praticamente perdeu todas as bolas que recebeu...facilmente marcado pelos jogadores reservas deste estupendo time boliviano...kkkkkkkkk! E tenho dito!
Publicidade
Últimas respostas
@frede.alves1 em 27/06/2022 às 19:23
Falei antes..mas só fui negativado. Agora é torcer pra render alguma coisa.
@maicon.custodio em 27/06/2022 às 19:17
É cedo. O cara teve stress pós-traumático por causa da guerra. Vinha de lesão e longo período de inatividade. Um pouco de paciência, pessoal.
@danielluiz em 27/06/2022 às 18:34
Eu avisei e fui negativado
é só acompanhar futebol
Para saber de quem se trata
Publicidade
@adilsondh em 27/06/2022 às 18:33
Mais um pé de rato colocado no clube por empresários, e outro que deve vir é o tal do Pulgar que é agenciado pelo mesmo empresário do Yuri Alberto, ou seja, a história do João Pedro que veio porque era do mesmo empresário do RG vai se repetir, mais um motivo para se transformar o CORINTHIANS em SAF...
@giuliano.perini em 27/06/2022 às 11:31
Calma galera, o cara não jogava no futebol brasileiro há não sei quantos anos...
Ele está muito mal? Sem duvidas, mas acredito que com o tempo ele consiga recuperar e mostrar um bom futebol, a nossa parte temos que fazer que é apoiar
@toniguto em 27/06/2022 às 11:15
Cara, verdade, não consegui ver nada de bom. Nem mediano nem um futebol regular. É tipo Jonatas, e seu xará Júnior Dutra conseguiu ser melhor. Ave Maria!
@tiago.rodrigues.lop2 em 27/06/2022 às 11:12
Quem nunca né kkkkkk contestação boa e aquela que da certo.kkk
@gugalvao em 27/06/2022 às 09:54
Eu também amigo, mais prefiro acreditar que terça feira ele vai calar a minha e a sua boca, e vai fazer 3 gols.
@andre.ciconi em 27/06/2022 às 09:51
Na época falei que o cara vinha do dificilimo camp ucraniano e fui criticado por alguns oreia seca do fórum... Agora tá ai
Se o cara fosse bom, teria ganho a vaga do Jô
@leonardo.lamy.rosa1 em 27/06/2022 às 09:50
O irmão mais novo dele jogou o ano passado aqui em Pouso Alegre, Pousão, campeonato mineiro e Copa do Brasil. Mascarado, horrível. Acho que é de família.