Impressão de hoje

Percebi desde o início do jogo, com Mantuan fechando uma linha de 5 e Fagner como terceiro zagueiro que o VP montou um time para ganhar, mas, principalmente para manter o time vivo para a Argentina. Montar um time sem Renato, Maycon, Paulinho, Cantillo, Du Queiroz, Gil e Fagner apenas por 45 min, não seria nada fácil. O time que terminou o jogo, com todo respeito, é time de metade da tabela no Brasileiro. VP nos manteve vivo para a volta, tomara que ao longo da semana boas notícias apareçam, especialmente das novas 'lesões' do Fagner e Willian.

104 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X