Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo.lamy.rosa1 em 02/07/2022 às 18:38
Um time que joga Xavier e Robson está fadado a ser derrotado. Mas não tínhamos opção. Já que e ora perder, que seja vergonhoso, pra tomarmos algumas atitudes, uma delas aprimorar a defesa em bola aérea.
@de.saco.cheio em 02/07/2022 às 18:34
E ainda dão deslike, essa torcida acabou!
@frede.alves1 em 02/07/2022 às 18:34
Normal não é. Mas todo mundo sabe o porque.
@edgar.lopes.da.silva em 02/07/2022 às 18:33
Tão achando normal mesmo!
Tipo aí poupou!
@adenor em 02/07/2022 às 18:31
Tomar goleada do Diniz, é pra se jogar do último andar do prédio de vergonha!