x
Fórum do Corinthians

Inacreditável

Foto do perfil de Wagner Alexandre

Wagner 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2022 às 18:30
Por Wagner Alexandre (@wagner.alexandre2)

INACREDITÁVEL nego achando normal tomar 4x0 do Fluminense...

Ainda mais do jeito que foi, pra consagrar o idoso do Fred.

Cada vez mais é um vexame novo, e espero não ter passado essa vergonha hoje pra ser eliminado na Libertadores...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 1.326º

Leonardo 2.794 posts

@leonardo.lamy.rosa1 em 02/07/2022 às 18:38

Um time que joga Xavier e Robson está fadado a ser derrotado. Mas não tínhamos opção. Já que e ora perder, que seja vergonhoso, pra tomarmos algumas atitudes, uma delas aprimorar a defesa em bola aérea.

@de.saco.cheio em 02/07/2022 às 18:34

E ainda dão deslike, essa torcida acabou!

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 02/07/2022 às 18:34

Normal não é. Mas todo mundo sabe o porque.

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 2.491º

Edgar 1.519 posts

@edgar.lopes.da.silva em 02/07/2022 às 18:33

Tão achando normal mesmo!

Tipo aí poupou!

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

@adenor em 02/07/2022 às 18:31

Tomar goleada do Diniz, é pra se jogar do último andar do prédio de vergonha!