O que tiver de ser será, e será Corinthians!

Salve fiel torcida, novamente o boca e toda a rivalidade e história fazendo desse encontro ainda mais intenso que outros, temos desfalques, a pressão na bombonera é intensa, catimba, arbitragem... Mas lembrem -se o seguinte:

Os antis e pessimistas diziam:

Libertadores? NUNCA,

MUNDIAL contra Chelsea? NUNCA!

4 FORÇA = título COM TURNO INVICTO!

Último campeão SUL AMERICANO DE UM MUNDIAL

Campeão INVICTO DA Libertadores, contra um boca muito melhor que esse...

Corinthians é assim, não é fácil NUNCA, mas eu NUNCA irei te abandonar, porque eu te amo!

Hoje é apoiar, gritar, torcer, chorar, vibrar... Hoje é nosso time, nosso jogo e nossa Vitória! VAI Corinthians! Apoiar sempre!

São Jorge apoiei a nós, ataque com sua lança e use o escudo pra proteger nosso gol!

BOM JOGO FIEL E VAI CORINTHIANS!

103 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X