Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.ribeiro43 em 19/07/2022 às 19:01
Sylvinho foi o único treinador que fez eu sentir vergonha alheia, eu me sentia constrangido de assistir as coletivas dele.
@luis.carlos.coringao em 19/07/2022 às 19:33
Sylvinho é Corinthians desde pequeno. Não deu certo como técnico (nem deveria ter sido contratado), mas merece toda sorte e respeito do mundo.
Publicidade
Últimas respostas
@sergio.libanori em 20/07/2022 às 04:07
Devia ser pedreiro.
@rafilskisccp em 20/07/2022 às 02:17
O cara era péssimo e soberbo kkkkk
Da pra aguentar não! Primeiro técnico do Corinthians que peguei ranço de verdade
@douglas.nery em 19/07/2022 às 21:49
Saudades do Sylvinho? Nunca
Publicidade
@diego.fel em 19/07/2022 às 20:59
O pior é que ele fala tanto essas palavras sobre 'construção' e 'construir' que se bobear o vídeo não tá em loop.
@jp-barreto em 19/07/2022 às 20:58
Sylvinho teria que treinar um time pequeno tipo o Santos ou Fluminense pra depois pensar em treinar times grandes
@enio.sccp em 19/07/2022 às 20:47
Sylvinho chegou em um momento que ninguém queria, a teimosia dele por repetir sempre o mesmo time deu um padrão mínimo ao time coisa que não se tinha
Erros graves de avaliação técnica de jogadores que aconteceram no decorrer da temporada se repetiu no começo desse ano
Erro gravíssimo que todos aqui já sabiam, péssimo preparo físico que vem se arrastando desde o Carille, mancini trouxe um coach que foi um pouco melhor do que os que aqui estavam.
Comissão técnica do sylvinho fraca demais, visto que muitos momentos ninguém sabia o que estava acontecendo no jogo, um bom time se faz com uma boa comissão.
Sylvinho pode sim se torna um bom técnico, tem que forma um staff de competência e se puder começar mais embaixo onde ele possa errar sem criticas
Aqui qualquer coisa se vira pardal e tem que ter muito peito pra tentar fazer diferente
@frede.alves1 em 19/07/2022 às 20:43
Fez bom trabalho. Levou time desacreditado pra Libertadores. Incluiu no grupo vários jovens. Firmou outros no time, como o João que rendeu boa grana. Falam de desclassificação em mata mata mas esquecem que chegou com poucos dias antes. Tinha no meio campo vitinho..Roni e Gabriel antes das contratações e manteve time.em sexto mesmo assim.
Podia ser.melhor? Sempre pode. Mas fez um bom trabalho. De construção mesmo