Desconto na Nike?

Fala, pessoal. Boa tarde.

Alguém sabe de alguma maneira de pegar um desconto no site da Nike, ou de arrumar a nossa Camisa II oficial por um preço mais barato? $250 é pegado

Pensei até em pegar Tailandesa 1:1, até porque o clube fica com uma parte muito pequena das camisas oficiais. Mas o escudo dourado nessas tailandesas tá saindo muito zuado.

308 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X