x
Fórum do Corinthians

E o hulk em?!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kaio Antonio

Kaio 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2022 às 20:54
Por Kaio Antonio (@kaio-antonio)

Até agora desaparecido alguém tem ideia onde ele possa estar? Kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Popi Corne Endi Aice Crin

Ranking: 1.587º

Popi 2.359 posts

@caador.de.antos em 25/07/2022 às 20:56

Tá dormindo com a sobrinha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 26/07/2022 às 04:28

Foi totalmente dominado pelo Mendéz e o Balbuena e perdeu até dividida para o Du Queiroz kkk Ficou verde de raiva kkk

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 1.397º

Paulo 2.669 posts

@paulo-cesar-de-assis em 25/07/2022 às 22:05

Acho que no berço chorando pq o Bruno Mendez e o Balbuena não deixou eles vencerem e não deixaram ele fazer o gol, ultimamente chorar é o que ele mais tem feito kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 2.812º

Rafael 1.312 posts

@gavioes.rafael em 25/07/2022 às 21:04

Comemorando o aniversário escondido em bh com a sobrinha da ex kkkkkkkkk

Foto do perfil de Bora Vira

Bora 98 posts

@fabio-nogueira-de-li em 25/07/2022 às 20:55

No bolso Bruno mendez

Foto do perfil de William Fernandes

Ranking: 1.545º

William 2.433 posts

@william.fernandes11 em 25/07/2022 às 20:55

Tá aqui em sp pow kkk pegou carona no bolso do Balbuena e do mendez