Kaio Antonio
Torcedor do site número: 888.274
cadastrado desde 09/06/2022
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 05/12/2022 a 06/12/2022
Recorde de dias consecutivos
75 dias
De 27/06/2022 a 09/09/2022
Total de acessos
167 dias
Último acesso em 06/12/2022
Atividade de Kaio Antonio no Meu Timão
0 Comentários
50 Posts
82% de aprovação
12 Tópicos
4 Populares
3.975 Visualizações
994 Views por tópico
Última atividade no site em 06/12/2022 às 12h00
Kaio Antonio avalia 97.78% como positivo
176 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Kaio Antonio
Última interação no site em 05/12/2022 às 10h56
-
Kaio Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VP já está no Rio de Janeiro kkkkk"
há 4 anos
detalhes do postSábadao ele tá na gafieira!
-
Kaio Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na verdade, Lázaro e o técnico interino"
há 4 anos
detalhes do postDeus te ouça
-
Kaio Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando foi que Lázaro aliviou para os medalhões?"
há 4 anos
detalhes do postEu só do tipo que prefiro esperar pra ver! Já pensou que dahora o cara chegar quebrando tudo logo no 1° ano sei que e difícil mais não impossível, FÉ TIMÃO!
-
Kaio Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "to saindo para cuidar da minha sogra!"
há 4 anos
detalhes do post
A SOGRA:
Esse e pilantra! -
Kaio Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a família do Vítor Pereira"
há 4 anos
detalhes do postEle já sabia de tudo isso, não e de agora!
-
Kaio Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vtnc"
há 4 anos
detalhes do postSai Vitão
Entra Lázaro -
Kaio Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opções de estrangeiros que ainda não foram falados"
há 4 anos
detalhes do postVim do futuro para informar que irão contratar um português, Fernand lazarem o nome!
-
Kaio Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O momento não era para o Lázaro!"
há 4 anos
detalhes do postPodia pelo menos com o salário dele que creio não deve ser muito
Trouxessem alguns jogadores desse uma mudada no elenco ele até poderia seguir mais do jeito que está e só esperar e orar, VAI CORINTHIANS! -
Kaio Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu máximo respeito ao Mateus Vital!"
há 4 anos
detalhes do postMuito bom!
-
Kaio Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou ser sincera sobre o jogo entre Corinthians e Flamengo!"
há 4 anos
detalhes do postCara muito orgulho, time dominou o segundo tempo, mereceu muito esse título!