Galera por favor! Não é pelo jogador, é pelo lado humano. O cara quando perdeu chorou e disse: 'Ai meu Jesus'. Ela sabia o que viria pela frente. Ou seja, não torne a vida desse rapaz um inferno. Perder faz parte. Se ele é ruim, manda pra outro time, fim de papo.