x

Post de Kaio Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vim do futuro para informar que irão contratar um português, Fernand lazarem o nome!

em Bate-Papo da Torcida > Opções de estrangeiros que ainda não foram falados

Em resposta ao tópico:

Opções de estrangeiros que ainda não foram falados

Miguel Angel Russo
Treinador argentino multi campeão, foi campeão por onde passou inclusive ganhando uma Libertadores com o boca juniors, atualmente desempregado é uma excelente opção e viável.
Gosta de jogar no famoso 4-2-3-1.
Reinaldo Rueda
Outro treinador experiente e bem sucedido e que cabe no orçamento, campeão da Libertadores pelo nacional da Colômbia, teve breve passagem pelo Flamengo. Estava dirigindo a seleção da Colômbia
Também adepto do 4-2-3-1 mas também gosta de variar para o tradicional 4-4-2.
Ricardo Careca

Também se enquadra no perfil experiente, vencedor e dentro do orçamento, campeão pelo Velez, e comandando a seleção do peru desde 2015, inclusive sendo 2,3 e 4 lugar nas copas americas em que comandou com a modesta seleção peruana e classificando pra copa de 2018, outro excelente trabalho, sabe tirar muito de jogadores medianos, está sem trabalho desde que saiu da seleção.
Formação favorita é o 4-3-3.

Miguel Angel Ramires
Badalado treinador espanhol que treinou o independente del vale, sensação e campeão da SulAméricana em 2019, atualmente está sem time (está sendo cogitado no red bul Bragantino), não foi tão bem no internacional é verdade, mas no Corinthians e com contratações pontuais poderia sim fazer um bom trabalho. Capacidade já demonstrou ter
Gosta de jogar no 4-2-3-1.

E por último deixo duas opções que não são unanimidades por não terem ganho títulos mas seriam bem melhores que muito treinadores Brasileiros.

Sebastián Beccacece Argentino ex auxiliar do sampaoli e ex treinador defensa e justiça .
Formação 4-2-3-1.

Ricardo Soares português sensação do último campeonato português ao levar o modesto Gil Vicente a classificação a Europa league, saiu e foi para o al aly aonde só foi demitido por conta de mudança na diretoria.
Formação 4-3-3.

Enfim comentem aí se algum destes tem capacidade de treinar o Corinthians ou eu estou viajando e nenhum presta?

Responder ao post do Kaio Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 35 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 56 segundos por Mariano Yakin

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson

    Argentina e Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 2 minutos por Aleh Policarpo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por Diego Coppola

    28respostas

    acessar o tópico