Post de Kaio Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sábadao ele tá na gafieira!

Em resposta ao tópico: "VP já está no Rio de Janeiro kkkkk"

VP já está no Rio de Janeiro kkkkk

O cara esqueceu que a sogra estava doente, depois das férias na Bahia, foi para o Rio de Janeiro.
É muito cara de pau, alguém tem perguntar como está a sogra dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X