Post de Kaio Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2022 às 10h56 Kaio Antonio Sábadao ele tá na gafieira! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "VP já está no Rio de Janeiro kkkkk" 04/12/2022 às 09h30 O cara esqueceu que a sogra estava doente, depois das férias na Bahia, foi para o Rio de Janeiro. É muito cara de pau, alguém tem perguntar como está a sogra dele.