x
Fórum do Corinthians

Notaram que isso acabou?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2022 às 19:42
Por Douglas Sabino (@douglas.sabino1)

Antigamente, quando o Corinthians contratavam alguém o cara ficava 1 mês treinando, 2 pegando ritmo, fazia sua estreia só depois de todo esse tempo e ainda tinha que aguardar o titular se machucar pra ter sua oportunidade

Hoje joga quem estiver melhor e ponto

Balbuena chegou e em 5 dias já estava jogando um jogo decisivo

Yuri Alberto idem

Rafael Ramos a mesma coisa

E não me surpreende se o Fausto for relacionado na quarta e já entrar em campo

É isso aí! Sem frescura

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 26/07/2022 às 19:49

Acabou esse negócio de merecimento...Isto e coisa de Titebilidade!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 26/07/2022 às 20:17

Contratou, treinou, regularizou e jogou e nada de ficar fazendo novela eis a nova metodologia de trabalho no Timão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 27/07/2022 às 05:00

Acabou a moleza com o português.

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.458 posts

@thiagopr em 27/07/2022 às 04:38

Até que enfim abriram o olhos e enxergaram o que já via há tempos, foi uma besteira implantada aqui pelo Tite, a tal da meritocracia.

Tite tem muitas coisas que não gostava dele, essa era uma delas, foi o treinador mais vitorioso não há argumentos, mas tinha muitas frescuras que incomodam.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 27/07/2022 às 04:02

Jogam logo que chegam porque Vítor gosta de fazer rodízios e poupar jogadores. Tite e Carille preferiam manter um time titular base e só mexiam por necessidade. Cada um tem sua filosofia de trabalho.

Foto do perfil de Raphael Daltro Soalno

Ranking: 6.180º

Raphael 474 posts

@raphael.daltro em 27/07/2022 às 03:35

Cafu jogou logo que chegou, Everaldo, Marquinhos Gabriel etc

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 670º

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 27/07/2022 às 03:21

Isso tem nome e chama-se Vitor Pereira.

Foto do perfil de Kaique Gomes

Kaique 132 posts

@kaique.gomes8 em 27/07/2022 às 00:41

Elenco curto contribui pra isso kkk

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 268º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 26/07/2022 às 23:56

Na verdade hoje já chegam jogando pq o que mais faz o VP é rodar o elenco.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 26/07/2022 às 22:22

Verdade VP..

Não tem medo.