Se tirar as laranjas podres do time.. Se entrar com Fagner jogando com a mesma vontade dos últimos jogos (fla, Atlético go).. Vai fazer corpo mole pra derrubar ele também..
Cara eu sou fã do Fagner, mas é evidente como o desempenho dele cai 'do nada' e de repente surge notícias de descontentamento do elenco com o técnico.. Não pode ser coincidência.. O Cássio é o Fs cresceram com o Vp
O problema é que a maioria não sabe separar técnica e postura. O jogador precisa ter os dois. Quando o Fagner estava bem, criticava ele pela postura e falavam que eu estava errado, 'tinha raça', 'torcedor em campo, 'melhor lateral do Brasil' e outras m****s. Quando caiu de nível e a postura continuou a mesma, a maioria se deu conta. Se o cara não tem postura, não serve. Fagner é desagregador. Pode ser o melhor lateral do mundo, uma hora vai dar m****. Digo o mesmo para o Roger Guedes. Para mim, não tem postura de jogador do Corinthians. Mas, pode ser artilheiro do time na temporada, a maioria não enxerga.
Só sei de uma coisa, agora não tem mais desculpinhas de elenco cansado ou coisa do tipo.
O jogo contra o Palmeiras é uma final e contra o atlético go também e são dois jogos em casa.
Tem que entrar nos dois jogos com o que tem de melhor, sem essa de vou poupar pensando no próximo jogo.
Tem que ganhar, o Palmeiras ou vem com o time mesclado ou mais cansado que o nosso e o atlético go disputa 3 competições e não vão poupar jogar e com certeza vão correr 90 min.
Sou fã do Fagner mais a diretoria tem que investigar isso, como Thiago Nunes foi claro... Agora com o VP esta bem evidente, se for isso precisão dar um jeito de se desfazer dele urgente... No começo do trabalho do VP o Cássio tenha muito medo de sair do time pela dificuldade de jogar com os pés, sentou com o treinador conversou e o treinador valorizou o quanto ele se dedica e voltamos a ter o Cássio na sua melhor forma... Me parece que com o Fagner é ao contrario.
Você tocou em um ponto importante, escalar ou não um jogador que supostamente não está se esforçando para derrubar o treinador
Você acha realmente que um treinador que acompanha o dia a dia dos jogadores, que tem estatísticas dos jogos, que sabe o que cobrou de cada um dentro de campo, não vai saber quem se esforçou ou não? Torcedores do Meu Timão identificam isso mas o VP não?
Isso de panela não existe, são os torcedores que inventam a cada derrota, e o pior é que cada hora tem jogador diferente dentro deste grupo pois Cássio e Fábio Santos já foram líderes segundos vocês
Se você pegar o jogo do Fagner contra o Boca e contra o Santos, ele entrou voando, ai machucou de novo. Mas vocês tem memória curta, só lembram das más atuações.
Não é coincidência ele ir mal e surgirem boatos de má vontade, isso acontece pq vocês, terra-panelistas, usam a mesma ladainha toda vez que o cara entra em má faee