Não venderia Davo

Amigos penso que Davó tem que ser reintegrado pra joga ali na ponta no lugar que era do Willian, mlk comendo a bola tá virando craque, merece mais uma chance nesse time titular

228 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Thacio

    Ele tá fazendo gol, mas é cada canelada meu amigo, kkkkkkk

    Assisto os jogos do Bahia, alguns.

    E ele é no máximo esforçado, no máximo

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Henrique #2.436

    Acho ele esforçado pra um jogador de esquema. Mas craque é doideira, e ele de ponta não dá, é o mesmo que o Yuri que só é deslocado para o lado pelo técnico as vezes. Também acho que precisamos de um centroavante pra fazer sombra no Yuri, se vender o Davó sobe o Arthur Sousa da base, merece uma chance.

  • Mais Opções
    Fernando #8.295

    Lugar do Willian tá o Roger Guedes amigo, ele é centroavante e outra, se a proposta for boa tem que vender sim

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X