Mano o câncer do Timão
A única coisa boa é ter dois verdadeiros corinthianos Cássio
e Guerreiro e o Fagner também foi muito esforçado.
87 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
87 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse cara precisa sair do Corinthians já!
Publicidade
Gobbi e mano
Fora mano!
O Cássio tem razão: Tem gente que não pode vestir a camisa do Timão, inclusive o técnico. Um time que é conhecido pela garra, não pode assistir o adversário jogar; tem que se matar. Tem que respeitar essa camisa. E tem mais tem que fazer uma limpa no elenco, a começar por Guilherme Andrade e Felipe que são muito ruins. E agora pra mim já deu : FORA MANO!